sábado, 15 de janeiro de 2011

Relogios com tecnologia - Parte I

Pelo que me lembro no início da década de 80 começaram a aparecer os relógios digitais, o que para mim eram uma paixão. Sei que tive um dos mais simples, e mais tarde um dos que além do relógio vinham com cronómetro e alarme. Depois passei para uma fase de relógios com ponteiros.

Em 2000 encontrei um Timex IronMan Triathlon- a bracelete já não tinha a anilha de segurança e o dono deve te-lo deixado cair. Suponho que foi isso porque isso também me ia acontecendo. E agora tenho 3 anilhas.

Este Timex passou logo a ser o meu relógio todo-o-terreno e todo-o-tempo. Para a praia ou para o desporto era o escolhido. E ainda funciona - troquei uma vez de pilha. Hoje em dia já tem mais concorrencia lá em casa.


Swatch Watch Whale ride - SUGK 100 (2008)

Características: Este relógio é à prova de água e dá a leitura da profundidade a que se está a mergulhar.
Utilização: O relógio é muito giro, mas a pulseira é muito rígida. Quanto à função de profundidade funciona mas não é muito precisa. O maior problema deste relógio é o facto de ter muitas funções mas só 1 botão. E então quando quero ler a profundidade nunca sei bem se ele está nesse modo ou noutro.
Comprei este relógio pela Internet, num site em Portugal, mas com preços mais baixos que nas lojas.
como diz o meu amigo RJ a Swatch faz bons acessórios de moda. E é mesmo para isso que este relógio serve.

Sem comentários:

Enviar um comentário